Blog

Voltar

As SuperHalfs, as “Majors da meia-maratona”

POR LUCIANO MARTINS | @luciano_vmartins

As SuperHalfs, as “Majors da meia-maratona”

As SuperHalfs são como as “Majors da meia-maratona”. Sendo é um circuito europeu de meias maratonas(21,097 km) que reúne seis das provas mais rápidas do mundo.
Essas corridas acontecem em cidades incríveis: Lisboa (Portugal), Praga (República Tcheca), Copenhague (Dinamarca), Cardiff (País de Gales), Valência (Espanha) e, a partir de 2024, também em Berlim (Alemanha).
Desta forma se torna uma uma combinação perfeita: corridas emocionantes e cidades deslumbrantes.

Estas provas tornaram-se especiais por serem planas e rápidas, com tempos de referência entre os melhores do mundo. Em 2023, por exemplo, o recorde mundial da meia-maratona foi quebrado em Valência, com o incrível tempo abaixo dos 58 minutos.
Para completar o circuito SuperHalfs, os corredores devem participar de todas as provas em um intervalo de cinco anos. Ao fazer isso, eles recebem uma medalha muito especial, assim como nas "Majors".

Estas provas trazem como benefícios para os atletas a oportunidade de correr em algumas das cidades mais bonitas do mundo, a chance de competir em provas desejadas, desafiando a si mesmo e alcançar novos objetivos e tempos, procurando bater seu recorde pessoal.
E assim fazer parte de um seleto grupo de corredores apaixonados que completaram essas provas.



Para se inscrever, os corredores precisam gerar um “passaporte digital” no site oficial das SuperHalfs(https://www.superhalfs.com/en/). E aí a SUB4, pode ajudar você. A empresa faz parte do circuito como agência oficial, possui inscrição garantida para todas as Superhalfs. Além disso ela planeja toda sua viagem para que você possa focar somente na corrida.
Os pacotes são pensados com muito cuidado para atender ao atleta e também os familiares que quiserem acompanhar a prova. Se você gosta de desafios e quer explorar cidades incríveis enquanto corre, as SuperHalfs podem ser uma ótima opção!

Caso precise de mais informações ou queira saber algo específico, é só perguntar!



Compartilhe essa notícia: